Correio dos Campos

Acidente no principal trevo de acesso a Piraí do Sul deixa dois feridos

Gol atravessou na frente do caminhão quando seguia em direção as Brotas.
12 de abril de 2018 às 20:29

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Duas pessoas ficaram feridas em um acidente registrado há poucos instantes na PR 151, no principal trevo de acesso ao município de Piraí do Sul. A batida envolveu um automóvel de passeio e um caminhão carregado com frangos.

De acordo com as primeiras informações, o Gol, com placas de Piraí do Sul, seguia da cidade para o Bairro das Brotas quando atravessou na frente do caminhão que tinha como destino Itapetininga, no interior de São Paulo.

Segundo o condutor do caminhão, ele tinha acabado de passar pelo radar do local e seguia a cerca de 50 km/h quando o veículo atravessou na sua frente. “Sorte que tinha o radar. Eu estava devagar e quando vi o carro surgiu na frente do caminhão”, disse.

A batida contra a lateral direita do Gol deixou os dois ocupantes do veículo feridos. O motorista, de 54 anos de idade, apresentava lesões consideradas leves, enquanto a passageira, que não teve a identidade e sua idade reveladas, foi atendida pela equipe de socorro da concessionária que administra o trecho com ferimentos moderados.

Para passar por exames e por uma avaliação mais criteriosa, os dois ocupantes do Gol foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa.

O carro foi apreendido e guinchado para o pátio da PRE de Piraí do Sul, por apresentar pendências de ordem administrativa. Já o caminhão foi liberado.