Correio dos Campos

População desaprova primeiros meses da gestão de Sandrini

573 pessoas participaram do levantamento feito pelo Correio dos Campos.
16 de março de 2018 às 22:32

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Enquete realizada pelo Correio dos Campos durante o mês de fevereiro apontou que a grande maioria das pessoas que opinaram sobre os 9 primeiros meses da gestão do prefeito José Carlos Sandrini (PHS), estão descontentes com o desempenho da atual administração municipal.

De acordo com o levantamento, que contou com a participação de 573 pessoas, a gestão tem se mostrado abaixo da expectativa para nada mais nada menos que 93% dos entrevistados.

Do total de participantes, 534 votantes consideram a administração como péssima, enquanto apenas 39 pessoas votaram de forma contrária, avaliando a gestão de forma positiva.

Reclamações e elogios – Dentre as inúmeras reclamações feitas pelas pessoas que participaram do levantamento, uma delas chamou a atenção. Muitos internautas chegaram a brincar com a situação, sugerindo que a cidade estava sem prefeito e pedindo que Sandrini voltasse a aparecer.

Enquanto críticas não faltaram para áreas como Infraestrutura e Saúde, alguns elogios foram feitos ao menos para uma das secretarias municipais que, na visão dos internautas, teve seu trabalho reconhecido.

Comandada pelo secretário Douglas Carneiro, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer foi uma das poucas que contou com comentários elogiando seu desempenho.

Reflexo – De acordo com Loriane Zampier, a administração foi avaliada como péssima. No entanto, ela frisou que a situação pela qual passa o município, em sua visão, seria reflexo da herança deixada pela administração anterior.

Avaliação do resultado – O prefeito José Carlos Sandrini foi procurado pela reportagem do Correio dos Campos para comentar os números do levantamento, bem como para esclarecer os principais pontos abordados pelos participantes.

De acordo com sua assessoria, no momento oportuno a administração se pronunciará de forma oficial, esclarecendo o trabalho que foi e vem sendo desenvolvido no período, além de divulgar o quadro em que recebeu a prefeitura e, ainda, as metas estabelecidas para os próximos meses de gestão