Correio dos Campos

Menino dado como desaparecido é encontrado na casa de tio

14 de março de 2018 às 16:31

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Dado como desaparecido na manhã desta quarta-feira (14), depois de ter saído de casa na tarde de ontem e não mais ter retornado, o menino de 10 anos de idade foi encontrado na casa de um dos tios, morador do Bairro Francisca Leme, na zona rural de Piraí do Sul.

Após terem procurado pelo filho na casa de familiares e de amigos da escola, os pais do garoto acionaram a Polícia Civil e o Conselho Tutelar na manhã de hoje. Avisos sobre o desaparecimento da criança foram veiculados nas Rádios Brotas e Madasol, na tentativa de encontrá-lo.

Em nota, a Polícia Civil informou que pessoas ligaram para a delegacia depois de ouvirem o apelo dos pais pelas rádios, dizendo terem visto um menino com as mesmas características do anúncio, na rodovia PR 151.

O documento divulgado pela polícia disse ainda que o menino foi encontrado na casa do tio, para onde já tinha fugido uma primeira vez. No entanto, no primeiro caso, dizia a nota, ele voltou para casa, sozinho, poucas horas depois.

A criança se encontra em casa e agora o caso será acompanhado pelo Conselho Tutelar de Piraí do Sul. O órgão deverá buscar respostas para o caso de reincidência do garoto.