Correio dos Campos

“Rainha do tráfico” é presa pela Polícia Militar de Piraí do Sul

Mulher que iria fazer a festa de muita gente no final de semana, acabou caindo antes disso.
9 de março de 2018 às 21:21

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Conhecida e temida na região do Jardim Benevenuto Antunes Dalcol, em Piraí do Sul, uma mulher de 36 anos de idade, apontada como ‘rainha do tráfico’ da comunidade, acabou sendo presa na noite de hoje (9) pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, a mulher foi vista em situação suspeita quando a equipe policial realizava patrulhamento de rotina pelo bairro. Era aproximadamente 19h20 quando ela foi abordada na Rua João Sguario, próximo a PR 090, tentando esconder um objeto dos policiais entre o queixo e seu pescoço.

A abordagem revelou que a mulher tinha um plástico com 48 pedras de crack, todas uniformes e do mesmo tamanho. Além disso, a suspeita carregava cinco buchas de maconha, quatro buchas de cocaína e uma certa quantia em dinheiro.

Ao perceber a presença dos policiais, a mulher tentou se desfazer do celular que estava com ela. O aparelho foi encontrado jogado no chão. Nele estavam registradas diversas conversas entre ela e os clientes que iriam comprar as drogas.

A autora foi presa em flagrante por tráfico de drogas, e as substâncias apreendidas. Todo o material recolhido foi encaminhado junto com a mulher para a Delegacia da Polícia Civil, onde a ‘rainha do tráfico’ foi colocada a disposição da justiça.