Correio dos Campos

Moradores do Manoel Isidoro reclamam de ‘serviço pela metade’ e Sanepar promete retomar obras

Companhia garante que retomada dos serviços acontecerá na próxima segunda-feira (12).
8 de março de 2018 às 21:05

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Moradores do Bairro Manoel Isidoro, em Piraí do Sul, procuraram o escritório local da Sanepar para reclamar das obras que estavam em andamento a cerca de vinte dias no final da Rua Gumercindo Sguario e que foram suspensas.

De acordo com eles, funcionários de uma empresa terceirizada que prestava serviços para a Sanepar na região, informaram que a parte que cabia à empresa tinha sido concluída e que dali em diante a responsabilidade seria da companhia.

“Homens dessa empresa vieram, quebraram nossas calçadas e fizeram as valetas. Como eles falaram que agora o serviço seria da Sanepar, fomos até o escritório pedir para que terminassem de uma vez o serviço que ficou pela metade, além de arrumarem toda a bagunça que fizeram aqui”, reclamou uma moradora.

O que diz a empresa – Em nota, a assessoria de imprensa da Sanepar disse que as chuvas dos últimos dias prejudicaram a continuidade dos serviços e que isso causou problemas na reposição do pavimento.

Segundo a companhia, os serviços devem ser retomados já na próxima segunda-feira (12), com a reconstrução de aproximadamente 70 metros de calçadas e meios-fios.