Correio dos Campos

‘Tia do tráfico’, de 63 anos de idade, é presa pela PM de Piraí do Sul

Idosa foi encontrada pelos policiais enquanto embalava as drogas para comercialização.
6 de março de 2018 às 08:57
Foto: Divulgação/PM

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar de Piraí do Sul conseguiu fechar um ponto de tráfico de drogas durante a madrugada desta terça-feira (6). Na casa apontada para os policiais através de uma denúncia anônima foram detidas três pessoas e apreendidos drogas, celulares e dinheiro.

A ação policial aconteceu por volta da 1h30 desta madrugada, em uma das residências localizadas na Rua Paulo Alves Prestes, no Jardim Manoel Isidoro. No imóvel foram encontradas três pessoas, dentre elas uma senhora de 63 anos de idade, apontada na denúncia como ‘a tia do tráfico’.

Além dela, que embalava as drogas para venda quando os policiais chegaram ao imóvel, foram presos também dois homens, um de 23 e outro de 53 anos de idade. Com eles foram encontradas 67 gramas de crack e 28 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão, dinheiro e aparelhos celulares.

Todo o material foi apreendido e as três pessoas presas por tráfico de drogas e associação criminosa. Contra o senhor de 53 anos existia ainda um mandado de prisão em aberto.