Correio dos Campos

Richa entrega novo veículo para Agência do Trabalhador de Piraí do Sul

As quinze agências com melhor desempenho nos últimos anos em todo o Estado foram contempladas.
5 de março de 2018 às 20:43
Foto: SETEP/Divulgação

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O governador Beto Richa entregou nesta segunda-feira (5), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, um novo automóvel para a Agência do Trabalhador de Piraí do Sul. Durante a cerimônia foram entregues cem veículos para as 15 agências com maior produtividade nos últimos anos em todo o Paraná, como forma de incentivo a ampliação de mão de obra.

O automóvel foi recebido pela secretária municipal de Trabalho, Emprego e Promoção Social de Piraí do Sul, Maria de Fátima Skora Gonçalves, e pela gerente da agência piraiense, Janaina Bonin Alves.

De acordo com a secretária, o veículo deverá contribuir para a melhora do desempenho da agência. “Fomos contemplados por termos subido de 25% em 2016 para 80% em 2017 da meta de atração e geração de novos postos de emprego. Com a chegada desse veículo poderemos ir até as empresas, conversar e tentar que todas as vagas de emprego sejam disponibilizadas através da unidade, fazendo com isso que a própria agência se desenvolva ainda mais”, disse.

“Além de usarmos o carro nessa situação que é importantíssima, devemos utilizá-lo também para viagens até Ponta Grossa para buscarmos as carteiras de trabalho emitidas e assim agilizar a entrega para as pessoas”, concluiu Fátima.