Correio dos Campos

Matrículas para curso de Auxiliar Veterinário e Zootecnia e Inseminação seguem até 1º de março, na ACIPS

27 de fevereiro de 2018 às 11:11

Um dos cursos de Auxiliar Veterinário mais completos do mercado nacional será oferecido em Piraí do Sul pela Ideal Treinamentos. A partir de terça-feira (27), a consultora educacional Danieli Graf estará na Associação Comercial Empresarial de Piraí do Sul sanando dúvidas e fazendo as inscrições para os interessados.

O público alvo do curso é todas as pessoas que trabalham com pecuária de leite, corte, ovinos, caprinos, suínos, aves, equinos e psicultura, trabalhadores de propriedades rurais, petshops, clínicas, agropecuárias, é um curso completo, que oferece todo embasamento da enfermagem veterinária, princípios da zootecnia, manejo animal e inseminação.

Trata-se de uma oportunidade para quem está definindo uma profissão, para quem já trabalha na área e quer se aperfeiçoar, para acadêmicos que querem complementar sua formação, pessoas que gostam de animais e até mesmo para produtores rurais que visam melhorar a qualidade de seu rebanho.

O curso oferece formações regulamentadas pelo Código Brasileiro de Ocupações nas atividades de Auxiliar Veterinário & Zootecnia e Inseminação, . Ele terá duração de 6 meses com carga horário de 116h de ensino teórico e aulas práticas. As aulas são 100% presenciais com professores qualificados. O material didático é atualizado e as aulas são dinâmicas, para o melhor aproveitamento das aulas.

Os alunos recebem no final do curso um certificado válido em todo o Brasil.

Para fazer o curso é necessário ter 14 anos ou mais e ser alfabetizado.

Outras informações pelo 3237 1474 OU 42 9 9968 3561 na Associação Comercial Empresarial de Piraí do Sul, a partir de terça-feira, dia 27 até dia 01 de março das 09h às 18h .

O curso será realizado na Associação Comercial e seu início está agendado para março de 2018.

Estudantes e associados do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Associação Comercial, tem condições especiais de pagamento.

São apenas 15 vagas.

Matrículas:

Associação Comercial de Piraí do Sul
Av 5 de Março, 335 – Centro – Em frente ao Banco Itaú
Informações: 9 9968 3561 ou 3237-1474