Correio dos Campos

Piraí do Sul recebe II Festival Gastronômico com ‘Food Trucks’ no final de semana

Organizadores prometem novidades para a segunda edição do evento.
27 de fevereiro de 2018 às 20:42

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Piraí do Sul receberá pela segunda vez no próximo final de semana, entre os dias 2 e 4 de março, o Festival Gastronômico com Food Trucks, dessa vez com nove trucks que ficarão estacionados no Centro de Lazer Samuel Milléo.

Com cardápio diferenciado e trucks que ainda não passaram pela cidade, o festival será organizado pela grupo Nego Food Truck Eventos e Entretenimento. De acordo com os organizadores, é esperada a participação de aproximadamente mil pessoas.

Receita para o município – “Além de ser um momento de diversão e convivência, o evento também oferece movimentação e gera receitas para o comercio local”, garante a organização.

“A segurança, os brinquedos para a área kids, as cadeiras e mesas, a animação músical e o pessoal responsável pela limpeza serão todos contratados na própria cidade. Além disso, a rede hoteleira e os mercados acabam lucrando com o evento”, conta João Aparecido da Rosa, um dos responsáveis pelo festival.

“Fomos muito bem recebidos no ano passado e agradecemos por isso. Muitas pessoas nos pediram para voltar e tínhamos de vir para cá novamente, afinal, aqui aconteceu um marco na história do festival, quando tivemos até um pedido de casamento no evento”, disse o organizador.

Serviço

Na sexta-feira (2) o evento inicia às 19 horas. Já no sábado e domingo (3 e 4) os trabalhos começam ao meio-dia, servindo, dentre outras especialidades,  pizza artesanal, sorvete, chope e espetinho gourmet.