Correio dos Campos

Agências bancárias de Piraí do Sul voltam a funcionar na quarta-feira, 14

Contas vencidas hoje e amanhã poderão ser pagas na quarta-feira (14) sem juros.
12 de fevereiro de 2018 às 11:46

REDAÇÃO/Correio dos Campos – As agências bancárias de Piraí do Sul estarão fechadas nesta segunda (12) e terça-feira (13), voltando a funcionar normalmente a partir do meio-dia na quarta-feira, dia 14.

O mesmo acontece com os Correios e com a única casa lotérica da cidade. Enquanto a agência dos Correios retorna às atividades na quarta-feira em horário normal, a partir das 10 horas da manhã, a lotérica iniciará seu expediente, assim como as unidades bancárias, apenas ao meio-dia.

A cooperativa de crédito Sicredi divulgou que sua agência atenderá na quarta-feira (14) entre as 12 e 15 horas, e que o horário de funcionamento do autoatendimento durante todo o feriado permanece o mesmo de dias normais, das 7 às 20 horas.

Pagamento de títulos – De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as contas de consumo como: telefone, água, luz e boletos que tiverem como data de vencimento os dias 12 ou 13 de fevereiro poderão ser pagas sem juros na quarta-feira, dia 14. Ainda segundo a Febraban, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais.