Correio dos Campos

Final da Série Prata de Futsal será entre Borussia e Magazine Luiza

Equipes venceram jogos realizados neste domingo (11).
11 de fevereiro de 2018 às 23:17

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Foram definidos na noite de hoje (11) os finalistas da Série Prata do Campeonato Municipal de Futsal – Troféu Antonio Borges de Deus. Com os resultados deste domingo Borussia Futebol Clube e Magazine Luiza Futsal chegam a grande decisão da competição que será realizada no próximo sábado, 17, a partir das 20 horas.

No jogo de abertura da rodada o Borussia não tomou conhecimento do adversário, aplicando uma goleada de 4 a 0. O placar foi construído com gols de Roni Noga (2), Dionatha e Jean Carlos.

Apesar do placar elástico, os primeiros minutos da partida foram marcados por muito equilíbrio e por chances reais de gol para as duas equipes. O placar do primeiro tempo de jogo terminou em apenas 1 a 0 para o Borussia, que demorou mais de 16 minutos para furar a defesa adversária.

Já na segunda partida da noite o resultado que levou o Magazine Luiza à decisão também foi construído somente na etapa final. Depois de um primeiro tempo disputado lance a lance, as equipes foram para o vestiário empatadas em 1 a 1.

Na etapa complementar o melhor conjunto do Magazine Luiza fez diferença e a equipe comandada pelo técnico Duda Ribas construiu o resultado, fechando o jogo pelo placar de 4 a 1.

Marlon, Petrocian (2) e Leandro marcaram para o Magazine Luiza, enquanto Willian descontou para o Magnus Futsal.