Correio dos Campos

Semifinais da Série Ouro acontecem nesta noite no Samuel Milléo

Jogos que apontarão os finalistas da 1ª divisão começam a partir das 19h30.
10 de fevereiro de 2018 às 16:49

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Duas partidas serão realizadas na noite deste sábado (10) pelas semifinais da Série Ouro do Campeonato Municipal de Futsal de Piraí do Sul – Troféu Antonio Borges de Deus. As quatro equipes melhor classificadas na primeira fase entram em quadra para decidir quem disputará a grande final da competição, marcada para o próximo sábado, 17.

No primeiro confronto da noite se enfrentarão Piraí Mirim e Atlas FC, a partir das 19h30. A equipe da zona rural chegou a semifinal com a segunda melhor campanha da primeira fase e com o mesmo número de pontos – 21 – do Fórmula Sport/Grupo Moreira, líder da competição que venceu o confronto direto entre as duas equipes.

Já o Atlas FC entra em quadra com um retrospecto favorável em semifinais. Nas últimas três competições municipais os comandados de Derly Proença alcançaram a final em todas elas. O time somou 18 pontos na fase classificatória.

No jogo de fundo, logo na sequência de Piraí Mirim e Atlas FC, o Fórmula Sport/Grupo Moreira joga seu favoritismo contra o Família Oliveira, que também encerrou a fase anterior com 18 pontos, fechando a etapa na quarta colocação.