Correio dos Campos

Bandidos invadem igreja para furtarem instrumentos musicais

31 de janeiro de 2018 às 22:36

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Igreja Adventista do Sétimo Dia de Piraí do Sul foi invadida por bandidos durante a noite desta terça-feira, 30. De acordo com vizinhos, os ladrões agiram por volta das 23 horas e demoraram poucos instantes para praticarem o furto.

Os invasores tiveram acesso ao interior do prédio por uma janela que foi quebrada na ação. Eles fugiram do local levando um baixo vermelho da marca Tagima, um teclado Yamaha e duas caixas de som.

Uma vizinha relatou ter ouvido barulhos do portão sacudindo, mas que não chegou a sair para ver o que estava acontecendo por achar que os ruídos tinham sido provocados por sua própria cadelinha.

De acordo com membros da igreja, outro vizinho conseguiu ver a ação de pelo menos um dos bandidos. “Era homem, de pele branca, vestido com camiseta e boné pretos e, com uma mochila nas costas”, disse.

“Acreditamos que mais de uma pessoa tenha participado do furto, pois os instrumentos eram pesados e grandes” relatou um dos responsáveis pela igreja na cidade.

Denúncias – A polícia de Piraí do Sul pede para que as pessoas estejam atentas para qualquer oferta de venda de aparelhos e acessórios musicais similares aos furtados na noite passada.

Caso alguém perceba alguma atitude suspeita, pode usar os canais de atendimento para fazer a denúncia, até mesmo de forma anônima. Para isso basta ligar para os telefones 181, 190, 3237-1132 ou 9 9961-2924.