Correio dos Campos

Prefeitura de Piraí do Sul abre PSS para contratação de Assistente Social e Psicólogo

Remuneração para os dois cargos é de R$ 4.174,75, com carga horária mínima semanal de 30 horas para Assistente Social e 40 para Psicólogo.
30 de janeiro de 2018 às 19:19

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A prefeitura municipal de Piraí do Sul anunciou através do Diário Oficial, publicado na sexta-feira, 26, a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Seriado (PSS) destinado à contratação temporária de Assistente Social e Psicólogo para atuação no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

Inscrição – As inscrições devem ser feitas exclusivamente de forma presencial, na Secretaria de Trabalho, Emprego e Promoção Social, localizada na Rua XV de Novembro, até às 16h30 do dia 9 de fevereiro.

Funcionários da secretaria atenderão os interessados entre 8h30 e 11 horas, no período da manhã, e das 13 às 16h30, no período vespertino. A taxa de inscrição custa R$ 100 reais e o prazo máximo para seu recolhimento será 10 de fevereiro.

Requisitos – Os candidatos devem possuir curso superior em Serviço Social ou Psicologia, ser brasileiro nato ou naturalizado, possuir mais de 18 anos e não possuir condenação por crimes contra o patrimônio, administração, fé pública e costumes, além dos previstos pela Lei nº 11.343/06 (Sistema Nacional de Políticas Públicas Sobre Drogas).

Para os candidatos homens será exigido ainda comprovação de estar em dia com as obrigações do serviço militar.

Prova – A prova será aplicada no dia 4 de março, às 9 horas, em local que será divulgado através do Edital de Ensalamento que será publicado em 23 de fevereiro de 2018, no Diário Oficial Eletrônico do Município.

A prova terá duração máxima de três horas, sendo composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre português (5), raciocínio lógico (5), conhecimentos gerais (5) e de conhecimentos específicos (25).

Resultado – O resultado final do Processo Seletivo Simplificado deverá ser publicado na edição do Diário Oficial do Município de 16 de março.
Informações – Para ler o edital na íntegra clique AQUI.