Correio dos Campos

Solidariedade – Para ajudar asilo, academia promove ‘Aulão de Carnaval’

29 de janeiro de 2018 às 23:16

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Life Academia promove no sábado, 10, com apoio da Escola Fisk, um “Aulão de Carnaval” para arrecadação de alimentos que serão entregues ao Lar de Idosos São Vicente de Paulo, de Piraí do Sul.

Para participar do evento os interessados deverão doar um quilo de alimento não perecível diretamente na secretaria da academia.

Ao todo serão três horas de muita dança com diversos ritmos musicais. Além de praticar a atividade esportiva, os participantes contribuirão com uma causa nobre que tem sido motivo de preocupação no cenário municipal.

De acordo com os organizadores, o maior objetivo da ação é de fazer com que as pessoas se unam em benefício umas das outras, fazendo o bem e auxiliando a comunidade diante de momentos de dificuldade como os enfrentados atualmente pelo asilo.

Sorteio – No momento da inscrição o participante receberá uma máscara de carnaval e um número com o qual concorrerá a diversos prêmios que serão sorteados durante todo o evento, que tem início programado para as 14 horas do dia 10.