Correio dos Campos

Polícia Civil identifica e apreende autor de roubo contra restaurante

29 de janeiro de 2018 às 20:03

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Investigadores da Polícia Civil de Piraí do Sul levaram menos de 4 horas para desvendarem a autoria do assalto praticado neste domingo, 28, contra um restaurante localizado na PR-151, nas proximidades do principal trevo de acesso à cidade.

O trabalho dos policiais começou pouco depois do crime, registrado por volta das 22h30 de ontem. Segundo os investigadores, conversas com populares apontaram para o endereço onde estaria o principal suspeito do assalto, numa das residências do bairro Jardim Primavera.

PUBLICIDADE – Matéria continua abaixo

Na região a equipe foi informada por duas moças que o rapaz há tempos não aparecia na casa. Os trabalhos de investigação continuaram até que uma denúncia anônima relatou que as informantes haviam mentido e que o suspeito estaria sim no imóvel indicado.

Os investigadores retornaram até o bairro e encontraram dois menores no imóvel. Depois de certa confusão entre os adolescentes, um deles acabou confessando que praticou o roubo no estabelecimento que fica a poucos metros da casa onde foram encontrados.

Ele foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil durante a madrugada de hoje, 29, onde permanecerá a disposição da justiça pelo prazo máximo de até cinco dias. Se nesse período não for encontrada uma vaga para sua internação em um dos Censes (Centro de Socioeducação) do Estado, o adolescente deverá ser posto em liberdade.