Correio dos Campos

Ladrões armados assaltam duas vítimas no bairro das Brotas

28 de janeiro de 2018 às 23:37

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Duas pessoas procuraram as polícias Civil e Militar de Piraí do Sul no início da noite deste domingo, 28, para registrarem a ação de dois bandidos que investiram contra elas nas imediações do Bosque das Brotas. Os dois roubos aconteceram na mesma região do bairro, próximo à pista de atletismo e as capelas que ficam na parte baixa do bosque.

Segundo a Polícia Civil, os dois roubos aconteceram em um intervalo de menos de uma hora entre um e outro, o que leva as autoridades a crerem que as vítimas podem ter sido assaltadas pelos mesmos autores.

A primeira investida criminosa aconteceu no início da noite, perto das 19 horas, contra um rapaz que teve seu celular roubado pelos bandidos. Pouco tempo depois, uma moça foi assaltada quando passava pelo mesmo local. Os criminosos ordenaram que entregasse o aparelho e depois deitasse no chão. Antes de fugirem, os autores mandaram a vítima desbloquear o celular.

Nos dois assaltos os bandidos intimidaram as vítimas mostrando uma arma de fogo. Existe a suspeita que os roubos desta noite possam ter ligação com o assalto cometido na madrugada deste domingo, na região central da cidade, quando uma das vítimas reagiu e acabou sendo baleada com um tiro no peito.