Correio dos Campos

Piraí do Sul passa a contar com cursinho preparatório para vestibulares

24 de janeiro de 2018 às 23:18

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Nos próximos dias a cidade passará a contar com curso preparatório para os principais vestibulares da região e do Paraná, com especial atenção para o concurso promovido duas vezes por ano pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). As aulas iniciam na primeira semana de março.

Com grade curricular composta pelas disciplinas de português, matemática, física, química, biologia, história, espanhol, inglês, sociologia, filosofia, artes e geografia, o Aprova Cursinho Pré-Vestibular aposta no método Dynamico de ensino para transformar seus alunos em calouros das mais renomadas instituições de ensino superior.

Inscrições – Abertas desde a semana passada, as inscrições podem ser feitas diretamente na unidade piraiense (endereço abaixo), mediante a apresentação de RG, CPF e comprovante de residência. Caso o aluno seja menor de idade, deverá estar acompanhado dos pais ou responsáveis, que também devem apresentar seus documentos pessoais.

Vagas e aulas – As aulas acontecerão no período noturno, das 19 às 22h30, a partir da primeira semana de março. O cursinho disponibilizará 40 vagas para a primeira turma, com investimento de seis parcelas de R$ 250 reais, já com os todos materiais inclusos.

Os conteúdos serão ministrados por professores qualificados e totalmente comprometidos e focados com a aprovação dos alunos. “Esperamos aprovar um bom percentual de nossos alunos já nos vestibulares de inverno, que acontecem no meio do ano”, disse Carina de Lima Pordo, responsável pela unidade em Piraí do Sul.

Graduação e Pós-Graduação – Além do cursinho preparatório Aprova, a sede de Piraí do Sul contará ainda com a UNIP (Universidade Paulista), faculdade que oferta graduações na modalidade de ensino a distância.

Já as especializações (pós-graduações), segundas licenciaturas e as chamadas R2 (quando bacharéis pretendem ser também licenciados) serão ofertadas na unidade através da Faculdade Campos Elíseos (FCE).

Serviço
Aprova Cursinho Pré-Vestibular
Rua Dr. David Federmann, 775 – próximo ao Posto Pinheiro Preto
Mais informações pelo telefone (42) 3237-2946