Correio dos Campos

Em iniciativa inédita, associados da AEPS terão atendimento personalizado

24 de janeiro de 2018 às 20:41
Novo presidente da AEPS diz que alteração no formato do atendimento beneficiária associados.

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A nova direção da Associação dos Estudantes de Piraí do Sul (AEPS) promoverá no primeiro sábado de fevereiro, dia 3, uma série de atendimentos individuais e personalizados para os associados, numa iniciativa até então inédita dentro da entidade.

Os atendimentos acontecerão durante todo o dia no auditório do Centro Comunitário Antonio Fanchin Filho (antigo Gralha Azul), oportunidade em que os membros poderão sanar dúvidas, apresentar sugestões e conhecer as ações da AEPS de forma personalizada.

“Investindo nesse novo formato, do atendimento individual no lugar das antigas reuniões coletivas, acreditamos que conseguiremos esclarecer mais dúvidas e também garantir mais acessibilidade aos associados, já que nem todos tem a mesma disponibilidade de horário”, disse Gustavo Repecka, presidente da Associação.

“Percebemos que muitas pessoas não podiam comparecer nas reuniões em razão do horário. Além disso, pela grande quantidade de associados, também ficava mais difícil expor ideias, dúvidas ou reclamações. Os diretores de cada ônibus e nós, da direção, estaremos no Gralha Azul para atender a todos que chegarem, dispensando atenção de forma individual e explicando tudo que for necessário”, completa.

Horários de atendimento – Repecka esclareceu que os estudantes não precisam levar nenhum documento nessa data, mas que, no entanto, são obrigados a se dirigirem até o local para assinarem sua documentação. O atendimento será das 9 às 12h30, na parte da manhã, e entre 14 e 20h30 nos períodos vespertino e noturno.

Inscrições – O novo presidente da AEPS, que dirigirá a entidade até o final de 2018, lembra que termina nessa sexta-feira, 26, o período de inscrições para obter o benefício do transporte, já que na próxima terça-feira, 30, as listas vão ser divulgadas oficialmente no site da Prefeitura Municipal de Piraí do Sul.