Correio dos Campos

Carlinhos diz que atual gestão o envergonha como vereador

21 de janeiro de 2018 às 13:47

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O vereador Carlinhos Tropeiro (PSDC) divulgou nesta sexta-feira, 19, através da imprensa local, uma carta pela qual demonstra sua insatisfação com a atual administração municipal. Indignado com o rumo da cidade, o parlamentar piraiense elaborou o documento baseando-se no que tem visto e também pelas inúmeras solicitações e reclamações que recebe diariamente da população.

Estradas – “Vejo produtores perdendo suas produções porque o transporte não chega. Caminhões quebrando, encalhando e carros estragando. Vejo pessoas sem poderem sair de casa porque não podem passar nas estradas, isso em todos os bairros. Nossa zona rural precisa de atendimento e atenção”, disse.

Escuridão e sujeira – O vereador usou a carta para tratar da falta de iluminação e limpeza, problemas que ainda persistem em algumas regiões. “Pais estão preocupados com os filhos que estudam a noite. Falta iluminação e em alguns lugares a escuridão é total. E o mato? Tomando conta da cidade, que está suja, feia”, ponderou.

Saúde – Na área de saúde o vereador lamentou a falta de atendimento médico nos bairros, a redução de profissionais atendendo no hospital municipal e os remédios básicos que não estão sendo ofertados.

Insegurança – Carlinhos citou as constantes invasões em postos de saúde e escolas para tratar da segurança pública local. “Escolas e prédios públicos estão sendo assaltados toda semana e a população está com medo, correndo risco pela falta de segurança. O pior é que me parece que ninguém na prefeitura procura resolver esses problemas”.

Dúvidas – O vereador, em seu documento, questiona o Executivo sobre as justificativas utilizadas pela gestão para os problemas da cidade. “Sei que tem chovido bastante, mas será que choveu todos os dias durante esse quase um ano de gestão que não puderam fazer a manutenção das estradas? Se a prefeitura estava quebrada, como dizem, porque não foi visto onde estavam os erros e os resolveram? Será que tudo que é papel e obrigação do prefeito e sua equipe só será feito se o Ministério Público intervir?, indaga.

Vergonha – “Com essa gestão atual me envergonha ser vereador. Eu e os demais companheiros da Câmara Municipal já estamos cansados de tanto fazer indicações e requerimentos e na maioria das vezes nem receber sequer uma resposta”, disse.

“Durante todo meu tempo na cidade e de vida pública, jamais vi uma administração municipal tão desleixada como essa, sem interesse e respeito algum pela população. Não tenho nada pessoal com nenhuma pessoa que faz parte da gestão, mais sim contra a administração que está sendo feita em nossa cidade”, completa.

Pouco caso – O vereador encerra o documento falando do aparente pouco caso do prefeito em relação aos problemas da população. “Até a data de hoje (dia 19) não vi o prefeito vir até a rádio para dar alguma satisfação à população, muito menos ir até a Câmara Municipal conversar com os vereadores. Mesmo assim, espero que essa administração se alinhe, pois do jeito que está não pode ficar”, finalizou.