Correio dos Campos

“Tem uma rua no buraco”, diz moradora da Colina Santa Marcelina

19 de janeiro de 2018 às 22:44

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Moradores da Colina Santa Marcelina, conjunto habitacional mais novo da cidade, tem mostrado insatisfação com a situação de abandono das ruas de todo o loteamento. Segundo eles, a precariedade é tanta que em muitas quadras nem as garagens podem ser usadas.

De acordo com os moradores do conjunto, a condição das ruas está piorando a cada dia. “Como o serviço sempre foi mal feito já não estamos suportando mais as condições do bairro. Até entendemos que as ruas da cidade como um todo estão precárias, mas precisamos de um pouco mais de atenção, afinal, todo dia a situação piora”, disse uma moradora. “Daqui a pouco nem em casa entraremos mais. Quem tem carro vai ter de deixar ele lá em cima, no Cristo”, desabafou.

Uso das garagens – Diversas pessoas que residem na região relatam a dificuldade até mesmo de utilizarem as garagens das propriedades. “Algumas pessoas daqui já não conseguem tirar o carro da garagem por conta dos bueiros”, conta um dos moradores.

“Os bueiros estão todos entupidos e cada chuva é um ‘Deus nos acuda’. A água leva tudo e os buracos só aumentam. Na quadra onde moro é bem assim: tem mais rua não, na verdade o que tem lá é uma rua no buraco, moço”, finalizou.