Correio dos Campos

Segunda fase da Série Prata de Futsal foi aberta com dois jogos nesta sexta

19 de janeiro de 2018 às 23:40

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Depois de algumas semanas de folga devido aos feriados de Natal e Ano Novo, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Piraí do Sul retomou a disputa dos municipais de futsal, séries Ouro e Prata, na noite de hoje (19) no Ginásio Samuel Milléo.

Abrindo a segunda fase da competição na Série Prata, duas partidas foram realizadas, ambas muito disputadas desde o começo até o final. No primeiro confronto da noite o Magazine Luiza Futsal superou o Santa Fé por 3 tentos a 2, enquanto no segundo jogo o Aliança FC venceu o Magnus Futsal pelo placar de 5 a 4.

Complemento – Seis jogos fecharão a rodada no sábado e domingo, dias 20 e 21. Amanhã serão realizadas mais três partidas pela Série Ouro (1ª divisão), a partir das 19h30, também no Samuel Milléo. Fórmula Sport/Grupo Moreira e Independente, Inter Clube e Garopaba/Eletrosul/JG Distribuidora e Atlas FC e São Lourenço farão os jogos da noite.

No domingo acontecerão mais três confrontos, dois válidos pela Série Prata (2ª divisão) da competição – Scorpions e Fórmula Futsal Oles 15 Horas e Borussia Futebol Clube contra o Benfica -, além de Ulbra Futsal e Piraí Mirim, na única partida da noite válida pela Série Ouro.