Correio dos Campos

Mãe é presa após espancar filhas de 6 e 11 anos de idade

15 de janeiro de 2018 às 20:44

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Policiais militares foram acionados na tarde de hoje (15) pela equipe médica do Hospital Municipal Santo Antonio, de Piraí do Sul, para acompanharem o caso de uma criança de 11 anos de idade que deu entrada na unidade apresentando graves lesões por todo o corpo.

De acordo com as primeiras informações sobre o caso, a criança estava no hospital para passar por uma consulta com a médica plantonista. Ao verificar a situação da menor, com fortes indícios de espancamento, os profissionais resolveram chamar a PM e o Conselho Tutelar.

Diante da situação os conselheiros resolveram partir em busca da irmã menor da criança que apresentava as escoriações. Para surpresa da equipe, a outra menina, de apenas 6 anos, também apresentava ferimentos nas duas pernas.

A mãe das duas crianças foi presa ainda no Hospital Santo Antonio, de onde seguiu para a delegacia de Polícia Civil. Já as crianças passaram a contar com proteção do Conselho Tutelar.

A Polícia Militar trabalha neste momento na confecção do boletim de ocorrência que poderá apontar novas informações sobre o caso.