Correio dos Campos

Discussão entre irmãos termina com um adolescente morto em Piraí do Sul

3 de janeiro de 2018 às 09:52

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Civil apura nesse momento os detalhes sobre o primeiro homicídio registrado na cidade em 2018. De acordo com as primeiras informações, uma discussão entre dois irmãos adolescentes teria acontecido durante a madrugada desta quarta-feira, 3, na própria casa dos menores, localizada no Jardim Benevenuto Antunes Dalcol.

Segundo a Polícia Civil, a primeira versão sobre o caso aponta para uma provável briga entre os irmãos onde um deles havia batido no outro. Perto das 5 horas da manhã eles teriam tornado a discutir, momento em que um deles sacou o revólver e atirou contra o irmão, o atingindo no peito.

Equipes do Bombeiro Comunitário foram acionadas e socorreram a vítima ainda com vida. No entanto, em razão da gravidade do ferimento, o adolescente de 16 anos de idade, que não teve a identidade revelada até o momento, morreu a caminho do Hospital Municipal Santo Antonio.

O corpo do menor foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Ponta Grossa para o exame de necropsia. Já o autor do disparo é procurado pela equipe de investigadores da Polícia Civil.