Correio dos Campos

População poderá opinar através de enquete se aprova ou não pagamento de aluguel para Farmácia Básica

29 de dezembro de 2017 às 20:57
Farmácia Básica funciona desde o último dia 18 na Avenida Bernardo Barbosa Milléo. Foto: Pedro Dalcol Filho

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Após a publicação da matéria que trazia informações sobre o novo endereço da Farmácia Básica de Piraí do Sul, feita na noite de ontem, dia 28, pelo Correio dos Campos, muitos leitores, alguns favoráveis e outros contrários, passaram a manifestar sua opinião sobre o fato através das redes sociais.

Em razão disso, a direção do Correio decidiu lançar uma enquete perguntando a opinião da população piraiense sobre o tema. A pesquisa foi lançada na página do Facebook do veículo (https://www.facebook.com/correiocampos/), onde permanecerá ativa até às 23 horas do dia 1º de janeiro.

Uma nova matéria com a impressão que a população teve em relação à decisão tomada pela atual gestão municipal será publicada na próxima terça-feira, 2, dessa vez com o resultado da enquete e ainda com os principais comentários daqueles que participaram do levantamento.

O que aconteceu?

A Secretaria Municipal de Saúde, alegando a necessidade de oferecer um espaço maior, mais adequado e confortável aos usuários da Farmácia Básica municipal, decidiu alugar um prédio na principal avenida do centro da cidade com um custo total de R$ 30 mil reais por ano, com pagamentos mensais divididos em doze parcelas iguais de R$ 2,5 mil.

Opine

Para participar da pesquisa basta clicar AQUI