Correio dos Campos

Acidente no centro de Piraí do Sul deixa motociclista ferido

20 de dezembro de 2017 às 21:41

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A equipe do corpo de bombeiros da cidade atendeu a um acidente de trânsito registrado por volta das 8h30 da noite de hoje, 20, na Rua Izidoro Doin, no centro da cidade, envolvendo uma motocicleta e um automóvel de passeio.

Segundo testemunhas que presenciaram a colisão, o veículo teria sido atingido quando realizava uma conversão no local. O condutor da moto, identificado como Carlos Henrique Ertel, de 19 anos de idade, não conseguiu desviar e bateu em cheio na porta do motorista.

De acordo com os bombeiros que atenderam a ocorrência, Ertel apresentava muitos cortes e escoriações por todo o corpo, além de fratura em um dos dedos e, aparentemente, também na clavícula. O rapaz foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Municipal Santo Antonio.

Socorro – O condutor do veículo de passeio deixou o local após a batida, retornando à região logo em seguida. De acordo com ele, a saída foi motivada por uma criança de 3 anos que o acompanhava e que não parava de chorar devido ao impacto.

Depois de deixá-la em casa o motorista voltou ao local da colisão, onde permaneceu durante o atendimento. Em seguida ele se dirigiu até o destacamento da Polícia Militar para registrar a ocorrência.