Correio dos Campos

Hélcio Alps e Thalia Good vencem Corrida Natal Solidário

19 de dezembro de 2017 às 15:24

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Os atletas Hélcio Alps, de Castro, e Thalia Good, de Piraí do Sul, foram os grandes campeões da Corrida Natal Solidário, realizada pela Secretaria de Esportes de Piraí do Sul e APISA.

Sob um sol escaldante, mais de 120 atletas de diversas cidades da região se reuniram nas quadras esportivas do Centro de Lazer Samuel Milleo para a disputa de troféus e medalhas nas diversas categorias da prova.

Com tempo de 17 minutos e 26 segundos, o castrense Hélcio Alps foi o grande campeão na categoria masculina, chegando apenas 4 segundos na frente do segundo colocado, Alexandro Leal, da cidade de Ponta Grossa.

No feminino, a piraiense Thalia Good confirmou sua boa fase liderando toda a prova até a linha de chegada, ela que venceu provas em diversas cidades da região nos últimos meses.

Futuro – Cerca de 70 crianças disputaram as provas de pequenas distâncias numa disputa saudável que contou com animada torcida de pais e responsáveis.

Solidariedade – A organização arrecadou aproximadamente 50 quilos de alimentos que serão distribuídos a uma das instituições assistenciais da cidade.

De acordo com os promotores do evento, outras ações esportivas como a Corrida Natal Solidário deverão ser inseridas no calendário esportivo de 2018.