Correio dos Campos

Menores são presos pela PM de Piraí do Sul com motoneta furtada

9 de dezembro de 2017 às 17:37

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Dois adolescentes foram detidos na madrugada deste sábado, 9, pela equipe da Polícia Militar que realizava patrulhamento na área central da cidade, perto da prefeitura municipal. Com os rapazes foi encontrada uma motoneta Honda Biz, furtada poucos minutos antes do flagrante.

A equipe policial abordou um dos adolescentes quando tentava dar a partida no veículo. Ele estava sem capacete e com uma blusa enrolada na cabeça, repleta de sangue. Ao ser questionado sobre o ferimento e a motoneta, o jovem explicou que havia caído e que a Biz pertencia a sua mãe.

Enquanto a equipe checava a placa do veículo, um segundo adolescente, também apresentando ferimentos, saiu de trás de alguns arbustos da via dizendo aos policiais que também estava na motoneta no momento da queda.

Nesse instante os PMs foram abordados por um senhor, bastante nervoso, informando que o veículo era seu e que havia sido furtado a poucos minutos. Diante do flagrante, os menores foram presos e conduzidos para a delegacia, onde foram identificados.

Conselheiros tutelares foram acionados para acompanhar o caso do ato infracional cometido pelos adolescentes.