Correio dos Campos

Esporte recupera quadra da Praça Caetano Munhoz da Rocha

7 de dezembro de 2017 às 19:00

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Piraí do Sul deve concluir nos próximos dias as obras de recuperação da quadra esportiva e dos equipamentos da Praça Caetano Munhoz da Rocha, onde fica a antiga prefeitura municipal, na frente da delegacia de Polícia Civil.

O piso da quadra, antes com muitas trincas, foi recuperado e recebeu nova pintura. A arquibancada do complexo também será pintada, e as lâmpadas da quadra substituídas. Os serviços estão sendo executados pela própria equipe da SEEL, com auxílio de voluntários.

“Falta apenas finalizar as pinturas de arquibancadas e no piso, além de fazermos a manutenção dos brinquedos e a limpeza da praça”, conta Douglas Carneiro, secretário de Esportes e Lazer.

De acordo com Carneiro, os reparos foram feitos já que o espaço, mesmo precário, sempre atraiu muitas pessoas. “Em média, 50 jovens frequentam a quadra todas os dias. Com essas pequenas melhorias visamos garantir um lugar mais seguro e agradável aos frequentadores”, finalizou.