Correio dos Campos

Dono de moto furtada mobiliza redes sociais na tentativa de recuperá-la

5 de dezembro de 2017 às 10:02

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O proprietário de uma motocicleta furtada durante a madrugada desta terça-feira, 5, em Piraí do Sul, mobilizou as redes sociais e grupos de aplicativo de celular para tentar identificar o paradeiro do veículo levado da garagem de sua casa. O furto aconteceu em uma das residências da Avenida Ponta Grossa, na Ronda, próxima do Super Fanelli.

As informações sobre o furto logo se espalharam pela internet e também em grupos do aplicativo WathsApp, propagada por amigos e conhecidos da vítima que, sensibilizados com a situação, decidiram compartilhar o apelo do proprietário da motocicleta.

O furto – Após chegar do trabalho, por volta das 17 horas de ontem (4), a motocicleta foi estacionada no interior da residência, onde permaneceu todo o tempo. O proprietário contou que saiu de casa para uma pedalada, tendo retornado perto das 21 horas. Fez todas as tarefas da casa e por volta das 23 horas foi dormir. Ao acordar na manhã de hoje a vítima foi surpreendida pela ausência do veículo.

Características – A motocicleta furtada é uma Honda Bros 2009, preto com prata, de placas ASJ-9571. Qualquer informação sobre o paradeiro do veículo poderá ser repassada, inclusive de forma anônima, pelos telefones: (42) 9 9936-1017, 3237-1132 ou 9 9961-2924. Se preferir, o denunciante poderá fazer contato anonimamente pelos canais de atendimento da Polícia Militar do Paraná, através dos números 181 ou 190.