Correio dos Campos

No Municipal de Futsal, Garopaba aplica 8 a 1 e atropela o Independente

3 de dezembro de 2017 às 12:40

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Três partidas foram realizadas na noite deste sábado, 2, no Ginásio Samuel Milléo, todas pela Série Ouro do Municipal de Futsal – Troféu Antonio Borges de Deus.

Com a presença de bom público, o destaque da noite foi o time Garopaba/Eletrosul/JG Distribuidora, que já na primeira partida do dia não tomou conhecimento de seu adversário da rodada, o Independente, aplicando boa goleada pelo placar de 8 a 1. Os nomes do Garopaba na partida foram os atletas Matheus Ferreira Martins e Saulo Marcondes de Mello que, com grandes atuações individuais desequilibraram o confronto.

Na sequência entraram em quadra Família Oliveira e Piraí Mirim, que fizeram o jogo mais disputado da noite, com 6 gols marcados. No final da partida o entrosamento do Piraí Mirim contou mais alto, fazendo com que a equipe vencesse o jogo por 4 a 2.

O terceiro e último compromisso da noite reuniu as equipes do Fórmula Sport/Grupo Moreira, atual campeã municipal, e Ulbra Futsal. Sabendo aproveitar as oportunidades que teve durante o jogo, os atuais campeões municipais encontraram bons espaços e marcaram três vezes, fechando a partida em 3 a 0 a seu favor.

Complemento da rodada – Quatro jogos encerram a rodada neste domingo: Magnus Futsal x Independente Ressaca (grupo A – Prata); Bar sem Lona x Borussia Futebol Clube (grupo C – Prata); Atlas FC x Inter Clube (Ouro); e Valencia x Magazine Luiza Futsal (grupo A – Prata).

Os jogos iniciam às 18 horas, também no Samuel Milléo.