Correio dos Campos

Bandidos assaltam Banco do Brasil após manterem gerente durante toda a noite como refém

1 de dezembro de 2017 às 13:24

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma quadrilha formada por pelo menos oito bandidos assaltou a agência do Banco do Brasil de Piraí do Sul na manhã desta sexta-feira, 30, depois de manter um dos gerentes da unidade como refém durante toda a madrugada.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o gerente e sua empregada foram abordados na residência, onde permaneceram em poder dos bandidos até se aproximar o horário de abertura da agência.

Os bandidos fugiram da unidade a bordo de um veículo Versan sedan, prata, que foi encontrado abandonado em uma das estradas rurais do município horas mais tarde. A quantia levada pela quadrilha não foi revelada.

Segundo as primeiras informações sobre o caso, os elementos teriam seguido em um Corsa vermelho e uma van, tipo furgão, branca, em direção ao município de Ventania. Os policiais informaram ainda que os bandidos estavam fortemente armados.

Perícia – A agência piraiense recebe neste momento a equipe do Instituto de Criminalística de Ponta Grossa, que pericia a unidade na tentativa de encontrar provas que indiquem a autoria do roubo.

Denúncias – Qualquer atitude suspeita pode ser denunciada, inclusive de forma anônima, pelos telefones 190 e 181, ambos da Polícia Militar.