Correio dos Campos

Boteco da XV divulga cardápio de atrações da semana

29 de novembro de 2017 às 19:25

O Boteco da XV divulgou na tarde de hoje (29) as atrações que farão parte da programação do estabelecimento nesta semana.

Abrindo o cardápio de promoções, a casa se prepara para receber os amantes do bom futebol para assistirem ao vivo a grande decisão da Copa Libertadores da América, entre Grêmio e Lanús, direto do Estádio La Fortaleza, na Argentina.

Aproveitando a previsão de tempo bom, com temperatura devendo chegar a 24 graus nesta quinta, a casa promove por mais uma semana o seu tradicional Double Chopp, entre as 18 e 20 horas.

Na sequência tem futebol novamente, só que dessa vez com o time do Flamengo, representante brasileiro que enfrenta o Junior de Barranquilla, pela semifinal da Copa Sul-Americana.

Na sexta e sábado o Boteco terá em seu palco as duas atrações musicais da semana: a dupla Elvis e Renan, na sexta, e Duo Strings, no sábado. As duas apresentações começam às 22 horas.

No domingo, a partir das 16 horas, a casa abre com aquele chope turbinado para acompanhar a rodada final do Brasileirão 2017 de Futebol.
Opção é o que não falta. Escolha a sua e vem pro Boteco!