Correio dos Campos

Apae de Piraí do Sul participa de encontro regional nesta quarta-feira, 29

28 de novembro de 2017 às 14:48
Foto: Divulgação

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Piraí do Sul participa amanhã (29), em Ponta Grossa, do Encontro Regional das Apaes que acontecerá no CTG União Vila Velha.

Organizado pelo Núcleo Regional de Educação, o evento acontece a cada três meses em uma das cidades da região. Na edição desta quarta-feira o encontro disponibilizará aos alunos diversas opções de recreação, além de apresentações artísticas produzidas pelas escolas participantes.

De acordo com Ceni Mainardes, diretora da instituição piraiense, 55 alunos da cidade participarão do encontro. “Como o objetivo principal do evento é integrar os alunos das entidades de toda a região, sempre participamos das promoções que contribuem e muito nesse sentido”, disse.

Encontro em Piraí – Em junho desse ano Piraí do Sul foi sede de uma das edições do encontro que recebeu estudantes das Apaes de toda região, além de alunos da APACD, de Ponta Grossa. Na oportunidade foram realizadas atividades esportivas com os participantes.