Correio dos Campos

Prefeitura assegura que ponte do Francisca Leme será a próxima a receber manutenção

24 de novembro de 2017 às 12:28

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O secretário municipal de Infraestrutura de Piraí do Sul, Taylor Castanho, informou que uma das pontes que liga o município ao bairro Francisco Leme, próximo a entrada da Chácara do Sanito, será recuperada tão logo as chuvas deem trégua.

De acordo com Castanho, que repassou a informação ao Correio dos Campos na quarta-feira, 22, um dia após a veiculação de matéria que mostrou a condição da ponte, a recuperação da estrutura no local já estava no cronograma de obras da prefeitura, sendo a próxima a ser atendida.

“Essa ponte já estava em nosso cronograma, porém, com o rio muito cheio e com as chuvas atrapalhando, não conseguimos arrumá-la até agora. Creio que entre essa semana e a próxima já faremos os serviços necessários lá”, disse o secretário.

Estradas – Além da recuperação da ponte, Taylor assegurou também melhorias nas estradas do bairro. “Nessa semana estamos com a equipe no Fundão, mas na sequência iremos para as estradas da Francisca Leme, onde faremos sua manutenção”, adiantou.

Reclamação – Na terça-feira, 21, moradores da região postaram fotos da ponte nas redes sociais reclamando de sua condição. De acordo com as imagens que circularam pela internet, a ponte apresenta inclinação e bastante terra em sua superfície, fatores que, de acordo com os moradores, expõem os veículos que transitam pela região ao risco de caírem no rio que corta a localidade.