Correio dos Campos

Apae promove jantar dançante no próximo sábado

23 de novembro de 2017 às 21:41

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Piraí do Sul (APAE) promove neste sábado, 25, a segunda edição do ano de seu tradicional Jantar Dançante Beneficente, evento organizado para angariar fundos que auxiliem na manutenção das atividades da instituição.

De acordo com a diretora da Apae, Ceni Mainardes, toda arrecadação será revertida para a construção da calçada e na manutenção do prédio. “Nossos alunos cadeirantes passam por dificuldades de locomoção e por isso precisamos das calçadas para melhorar a acessibilidade”, disse.

O evento acontece na sede do Rotary Club, a partir das 21 horas, com duas apresentações artísticas dos próprios alunos, além da dupla Jefferson e Cristiano, que mais uma vez contribui com a causa animando o público.

Convites – Os ingressos custam R$ 30 reais e podem ser comprados na própria entidade ou ainda com professores e funcionários da instituição. O jantar servido será italiano, com direito a um cardápio recheado de muitas massas. Já as bebidas serão comercializadas em separado.