Correio dos Campos

Moradores alertam prefeitura sobre situação precária de ponte

21 de novembro de 2017 às 21:17

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Moradores do bairro Francisca Leme utilizaram as redes sociais nesta terça-feira (21) para alertarem a prefeitura municipal sobre o risco de queda da ponte que liga o bairro da zona rural ao município, localizada próximo a Chácara do Sanito, numa região bastante conhecida do bairro.

De acordo com Denise de Oliveira Fidelix de Oliveira, que passa pela ponte durante as visitas que faz regularmente aos pais que residem na comunidade, a estrutura da ponte está torta e muito precária.

“Onde havia um buraco enorme a equipe da prefeitura veio e simplesmente encheu de terra. Agora, além de torta, a ponte está lisa e ainda mais perigosa, com risco de que algum carro deslize rio abaixo”, conta.

“Isso está um perigo. Lá passam muitos carros todos os dias, além dos ônibus escolares que transportam as crianças dos bairro. Esperamos que a prefeitura tome providências e arrume de uma vez por todas a estrutura da ponte antes que algo mais sério aconteça”, completa Denise.

No esquecimento – Segundo Denise, a última vez que a ponte passou por reparos foi há mais de 4 anos. “Faz tanto tempo já que nem me lembro quem era o prefeito, se o Tim ou o Toto, mas, uma coisa é certa: faz tempo que estamos esquecidos naquela região, sem a menor atenção”, desabafa.