Correio dos Campos

Homem espancado com barras de ferro e facão é transferido em estado grave para Ponta Grossa

18 de novembro de 2017 às 00:21

DA REDAÇÃO – A polícia de Piraí do Sul deverá abrir inquérito para apurar o caso que resultou no internamento de um rapaz na noite desta sexta-feira, 17, após ter sido espancado por diversos indivíduos enquanto caminhava pela Rua França Viana, nas proximidades do bairro Três Santas.

A PM foi acionada por funcionários do Hospital Municipal Santo Antonio perto das 22 horas da sexta-feira, depois que a vítima deu entrada na unidade com vários ferimentos na cabeça, braços e mãos, todos causados por barras de ferro e facões usados pelos agressores.

De acordo com a vítima, que estava consciente no momento da chegada dos policiais ao hospital, ela teria sido abordada por elementos que estavam em um Corcel bege, já próximo do bairro Três Santas. Segundo os policiais, a vítima inclusive chegou a reconhecer um dos rapazes que o agrediram.

Funcionários do Hospital Santo Antonio informaram que o homem apresentava quadro grave, com bastante sangramento na cabeça. Devido a seu estado de saúde, ele foi transferido para um dos hospitais de Ponta Grossa através da chamada ‘vaga zero’, que garante atendimento imediato para casos mais delicados e que necessitam, portanto, de atendimento diferenciado e emergencial.