Correio dos Campos

Rodada do Municipal de Futsal é marcada por homenagens à professora Claudete Daher Neufeldt

Professora da rede municipal de ensino faleceu na última terça-feira, 7, após ter sido acometida por um AVC
11 de novembro de 2017 às 23:07

DA REDAÇÃO – Os jogos da rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Piraí do Sul, que começaram na noite de sexta-feira, 10, e que seguem até a noite deste domingo (12), estão sendo marcados por uma série de homenagens prestadas para a professora da rede municipal de Educação e da Secretaria de Esportes e Lazer, Claudete Daher Neufeldt, que faleceu no início dessa semana depois de permanecer internada desde o último dia 30 de outubro, vítima de um Acidente Vascular Cerebral.

Funcionária muito querida nas comunidades educacional e esportiva na cidade, Claudete trabalhou nas secretarias de Educação e Esportes até o dia em que passou mal e precisou ser internada. O falecimento da professora foi motivo de muita comoção em toda a cidade, demonstrada especialmente nas redes sociais, através de depoimentos de ex-alunos, colegas de trabalho e familiares.

Na abertura da rodada as equipes entraram em quadra carregando faixas dedicadas para a professora, com frases dizendo que não existe partida para pessoas queridas que permanecerão eternamente no coração dos piraienses.

Além disso, antes de cada partida do final do semana ainda foi observado um minuto de silêncio pela memória da profissional que foi uma das grandes incentivadoras do esporte local.