Correio dos Campos

Assalto a posto de combustível termina com motorista baleado em Piraí do Sul

11 de novembro de 2017 às 16:15

DA REDAÇÃO – A Polícia de Piraí do Sul deve abrir inquérito para apurar o assalto praticado contra um posto de combustíveis localizado na rodovia PR-151, próximo ao trevo principal de acesso à cidade, na manhã deste sábado, 11.

De acordo com as primeiras informações sobre o caso, dois elementos, um deles armado com revólver, anunciaram o assalto no estabelecimento, de onde levaram o todo o dinheiro do caixa. A ação foi registrada perto das 6 horas da manhã de hoje.

Segundo testemunhas, os bandidos encontraram com um motorista de caminhão que estava se dirigindo até o banheiro do posto quando cruzou pelos elementos. Provavelmente por receio de serem identificados, o ladrão que estava armado disparou na direção do rapaz, acertando-o nas costas.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Santo Antonio, de Piraí do Sul, onde recebeu os primeiros socorros, sendo transferido logo em seguida para o Hospital Regional de Ponta Grossa, que dispõe dos recursos necessários para atendimento de seu quadro clínico.

Segundo funcionários da unidade hospitalar piraiense, o motorista seguiu para Ponta Grossa com quadro de saúde estável, sem risco de morte.