Correio dos Campos

Ladrões abandonam carro roubado após caírem com o veículo em córrego

26 de outubro de 2017 às 17:47
Foto: Grupos de WathsApp

A Polícia Militar de Piraí do Sul recuperou na manhã desta quinta-feira, 26, um automóvel que foi roubado na noite de ontem na Rua Orcalina M. Castanho, quando quatro elementos renderam o proprietário do veículo, levando, além do carro, a carteira com documentos e cartões da vítima.

Agredido pelos bandidos durante o roubo, o homem conseguiu pedir ajudar na casa de um amigo logo após a ação criminosa. “Ele chegou em casa com o rosto todo ensanguentado. No momento não o reconheci”, contou a esposa do rapaz que recebeu o pedido de auxílio da vítima.

A PM chegou até o veículo na manhã de hoje depois de receber ligações de moradores do Jardim Primavera informando a localização do automóvel. O Fiesta levado pelos bandidos foi abandonado no bairro depois que o motorista perdeu o controle e deslizou para dentro de um córrego.

O carro foi retirado do local e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde os procedimentos necessários foram adotados antes de o veículo ser entregue ao seu proprietário.