Correio dos Campos

Hoje é dia de Brasileirão no Boteco da XV

18 de outubro de 2017 às 12:35
Foto: Pedro Vilela/Getty Images

O Boteco da XV abre sua programação da semana na noite desta quarta-feira, 18, com a transmissão de quatro partidas do Campeonato Brasileiro de Futebol. A casa abre a partir das 18 horas para o esquenta dos jogos, ou melhor, para que os clientes se refresquem desse calorzão de hoje com um belo chope ou aquela cerveja trincando de gelada.

Os jogos serão transmitidos em dois horários: Às 19h30 jogam Coritiba e Cruzeiro e Atlético GO e Vasco. Nos jogos das 21h45 se enfrentarão Fluminense e São Paulo e o líder Corinthians contra o Grêmio.

Pra amanhã – Como de costume, o Boteco oferece nesta quinta-feira (19) o seu já tradicional ‘Double Chopp’ entre as 18 e 20 horas.

Pra depois de amanhã – Na sexta os holofotes apontarão para dois pontos do Boteco da XV: para o público que frequenta o ambiente, marca registrada da casa, e para o músico Giovani Black, atração musical da semana.

E no sábado?

Você já sabe! Venha desfrutar de um ambiente gostoso e agradável que foi pensado exatamente para você poder conversar, distribuir sorrisos e se deliciar com as melhores porções e os melhores drinques da cidade.