Correio dos Campos

Chá das Poderosas teve resultado positivo em autoestima

13 de outubro de 2017 às 23:12
Foto: Pedro Luís Macedo Dalcol

O primeiro ‘Chá das Poderosas’, evento realizado no Rotary Club de Piraí do Sul no sábado, 7, como uma das ações do Outubro Rosa na cidade, contabilizou resultados expressivos, não apenas financeiros, mas, principalmente de alegria, sorrisos e autoestima.

As modelos que participaram da promoção mostraram na passarela muito mais que elegância e apenas algumas peças de roupas. Todas vestiram força, se maquiaram com felicidade e desfilaram vida.

Em um evento emocionante, as modelos que já enfrentaram ou ainda enfrentam o câncer esbanjaram vigor, determinação e força ímpares. Foram aplaudidas mais que merecidamente, saíram realizadas e foram sensíveis a ponto de compartilharem seus exemplos de vida com tantos outros piraienses que estavam ali, ansiosos por vê-las desfilar.

Em resumo, essa foi a história do que aconteceu durante o evento promovido na semana passada e que tem tudo para se repetir nos próximos anos. A plateia adorou e, o melhor, as modelos, mais que guerreiras, expressavam no olhar a satisfação em compartilhar aquele momento com a sociedade piraiense.

O sucesso do ‘Chá das Poderosas’ foi grande. Mesmo alguns dias antes de sua realização os ingressos já haviam se esgotado. Pessoas que quiseram comprar sua entrada na portaria do evento tiveram de esperar, algumas por um bom tempo, até que a organização conseguisse receber e acomodar a todos.

A festa foi muito bonita e os resultados expressivos. Mais que o balanço positivo em caixa, a organização contabilizou o que de maior valor poderia obter com a promoção: contribuiu para o aumento da autoestima de todas as nove pessoas que desfilaram a sua trajetória de vida pelo salão do Rotary, fazendo com que se sentissem especiais, bonitas, valorizadas, amadas e sensacionais, exatamente como são.

RENDA – De acordo com Marcia Rugiski, uma das responsáveis pelo Outubro Rosa em Piraí do Sul, toda a renda obtida com o ‘Chá das Poderosas’ será revertida para a compra de fraldas geriátricas, lenços umedecidos, loções e óleos, além da aquisição de um leite especial que é usado pelos pacientes, através de sondas, durante o tratamento da doença.