Correio dos Campos

Moradores denunciam vandalismo em carro do Conselho Tutelar

12 de outubro de 2017 às 16:06

Moradores do Jardim Primavera, em Piraí do Sul, perceberam a ação de vândalos em um dos carros do Conselho Tulelar da cidade, que está estacionado no pátio em frente à Escola Municipal Pirahy.

Segundo eles, a ação deve ter acontecido ainda nas primeiras horas da noite desta quarta-feira, 11. Os moradores passaram pela região ontem, mas não perceberam que o veículo poderia ter sido alvo da ação de vândalos.

“Como passamos rápido achamos que poderia ser algum dos conselheiros que estava por ali limpando o carro ou descarregando alguma coisa. Mas, hoje passamos na escola novamente e vimos que o carro está do mesmo jeito. Certeza que vândalos fizeram isso”, disse uma das pessoas que presenciou o fato.

Incomodados com a situação, os moradores entraram em contato com o Correio dos Campos que esteve na escola e constatou a veracidade da informação. A situação do veículo foi informada pela reportagem, por mensagem, para o número de celular de plantão do Conselho Tutelar, para que os responsáveis adotem as medidas necessárias.