Correio dos Campos

Polícia divulga identidade de rapaz achado morto no centro de Piraí do Sul; jovem tinha apenas 15 anos

6 de outubro de 2017 às 12:47

A Polícia Civil de Piraí do Sul divulgou nos últimos minutos a identidade do rapaz encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 6, no Rio Piraizinho, ao lado do Pavilhão Cultural Gabriel Cury.

Guilherme Araújo, de apenas 15 anos de idade, foi retirado da água pelas equipes do Bombeiro Comunitário e Instituto Médico Legal, perto do meio-dia.

De acordo com os policiais, o corpo não apresentava, aparentemente, nenhum sinal de violência. Ele foi encaminhado para o IML de Ponta Grossa, onde passará por necropsia para apurar a causa de sua morte.

Envolvimento em infrações – O jovem encontrado sem vida nesta manhã possuía diversas passagens pela polícia, quase sempre por furto em escolas da cidade.

Segundo as informações apuradas pelo Correio dos Campos, ele seria um dos autores da invasão realizada recentemente na Escola Municipal Pirahy, quando toda a escola foi pichada e diversos equipamentos e materiais foram furtados.

Naquela oportunidade os ladrões chegaram a carregar uma van do município com merenda escolar para fugirem do estabelecimento de ensino após os atos de vandalismo.