Correio dos Campos

Chá das Poderosas – Evento do Outubro Rosa terá desfile de moda com modelos que enfrentam ou superaram o câncer

3 de outubro de 2017 às 21:00

A campanha Outubro Rosa de Piraí do Sul contará no sábado (7) com a primeira edição do Chá das Poderosas, evento que terá a participação mais que especial, nas passarelas, de oito mulheres e uma criança que venceram o câncer ou ainda enfrentam a doença na atualidade.

Como o próprio nome sugere, o Chá das Poderosas foi pensado como uma forma de valorização por toda fibra, coragem e determinação dessas mulheres no enfrentamento da doença.

Quando – O evento acontece no sábado, 7, a partir das 16 horas, na sede do Rotary Club. Além do chá, os participantes acompanharão um desfile de moda com algumas das modelos mais ‘poderosas’ da cidade, e ainda participarão de um bingo concorrendo a diversos prêmios.

Arrecadação – O valor arrecadado com a promoção será integralmente revertido para a compra de fraldas geriátricas, lenços umedecidos, loções e óleos. Além disso, o valor será utilizado na aquisição de um leite especial que é usado pelos pacientes, através de sondas, durante o tratamento.

De acordo com Márcia Rugiski, uma das organizadoras do evento e que também enfrentou a doença nos últimos anos, as doações serão feitas conforme a necessidade para pacientes ou instituições, priorizando como sempre, os pacientes piraienses.

Ingresso – Os ingressos para o Chá das Poderosas estão sendo comercializados por R$ 15,00, com direito ao chá e uma cartela de bingo disponível para uma rodada. As cartelas para as demais rodadas serão vendidas por R$ 1,00 durante toda a realização do evento. Para adquirir a entrada, basta entrar em contato pelo telefone 9 9947-9414, diretamente com Marcia.