Correio dos Campos

Iluminação Pública – Empresa não cumpre prazo e população reclama que continua no escuro

28 de setembro de 2017 às 23:50

Levantamento realizado pelo Correio dos Campos entre os dias 26 e 28 de setembro aponta que pelo menos 59 pontos espalhados por toda a cidade ainda apresentam problemas em relação à iluminação pública.

De acordo com a empresa contratada pela prefeitura municipal para a substituição das lâmpadas queimadas em todo o território municipal, a primeira etapa dos serviços seria concluída até o último dia 24, prazo que não foi cumprido pela contratada.

Em apenas dois dias, 59 pessoas relataram o problema da falta de luz que continua em suas ruas e bairros. Pelas informações repassadas, mais de 80 lâmpadas estão queimadas e precisam ser substituídas pela empresa.

Esse número significa que perto de 27% das lâmpadas que já deveriam ter sido trocadas no prazo de 20 dias ainda não foram. O fato tem gerado reclamações de moradores que esperam há muito tempo pelo serviço.

Protocolo – A relação completa de ruas e bairros que foi apresentada pelos cidadãos ao Correio dos Campos (que você confere ao final dessa matéria no link “Relação Completa”), será protocolada na manhã desta sexta-feira, 29, no gabinete do prefeito José Carlos Sandrini (PHS).

De acordo com a direção do Correio dos Campos, o levantamento tem como objetivo levar a informação até o chefe do Executivo, que talvez nem saiba da situação em que ainda se encontra a questão da iluminação pública na cidade.

A intenção do veículo piraiense de comunicação é que os representantes chequem as informações repassadas pela população, cobrando imediatamente a reposição das lâmpadas queimadas junto à empresa terceirizada.

RELAÇÃO COMPLETA