Correio dos Campos

Fórmula Sport/Grupo Moreira vence I Campeonato Popular de Futsal com quase 94% de aproveitamento

26 de setembro de 2017 às 16:41

A campanha irretocável do Fórmula Sport/Grupo Moreira durante o I Campeonato Popular de Futsal foi coroada com o título da competição no último sábado, 23, diante do Atlas FC, equipe que também chegou a decisão com apenas uma derrota em todo o campeonato.

Em uma grande e disputada partida, digna da final do campeonato, as duas equipes alternaram momentos de superioridade em quadra diante do adversário. No final, valeu a melhor campanha do Fórmula Sport/Grupo Moreira, que soube administrar os períodos de instabilidade durante a partida para vencê-la pelo placar de 3 a 2.

Campanha de campeão – Com a vitória alcançada na final da competição, o Fórmula encerrou sua participação com 31 pontos somados em 33 possíveis, vencendo 10 das 11 partidas que disputou. O aproveitamento da equipe por muito pouco não atingiu a incrível marca de 94%. O rendimento fora do comum tornou a conquista indiscutível.

Desempenho – Por sua vez, o Atlas FC também terminou o Popular de Futsal com números excepcionais. Nos onze jogos disputados foram 7 vitórias, dois empates e apenas duas derrotas, ambas para o campeão da competição.

Terceiro lugar – No jogo preliminar de sábado, Piraí Mirim/Independente e Eletrosul/Sportenis/Seven Print decidiram a terceira posição do campeonato.

Embora tenha jogado apenas com cinco jogadores durante toda a partida, o Piraí Mirim vendeu caro a derrota para o adversário. O placar de 7 a 5 a favor da Eletrosul demonstrou exatamente isso.

Premiações da noite – Além da premiação para as três melhores equipes do campeonato foram entregues os prêmios de artilheiro, melhor defesa e de equipe mais disciplinada aos participantes.

Robert Souza Bueno, do Fórmula Sport/Grupo Moreira, foi o artilheiro da competição; o Fórmula recebeu ainda a premiação de melhor defesa do campeonato, enquanto a equipe Beira Rio foi premiada com o Troféu Disciplina.

As premiações foram entregues pela vice-prefeita do município, Ludi Meri Raymundo Castanho, e pelo secretário municipal de Esportes e Lazer, Douglas Carneiro.

Oferecimento: Magic Vídeo