Correio dos Campos

Jovem com tornozeleira eletrônica desobedece à ordem judicial e é levado para a delegacia de Piraí do Sul

25 de setembro de 2017 às 09:49

Um rapaz de 20 anos foi detido pela Polícia Militar na noite de domingo, 24, em Piraí do Sul, ao ser surpreendido na rua depois do horário determinado pela justiça usando tornozeleira eletrônica. Pelo descumprimento da restrição imposta judicialmente, o jovem foi encaminhado para a delegacia da cidade. Ele foi liberado e deverá se apresentar à Polícia Civil ainda nesta segunda-feira, 25.

Policiais militares abordaram um veículo na Avenida Santa Marcelina na noite deste domingo, 24, perto das 22h30, com três ocupantes. O Gol era conduzido por um menor, de apenas 16 anos de idade, acompanhado de dois rapazes, um deles usando tornozeleira eletrônica.

De acordo com a equipe policial, o rapaz de 20 anos desobedeceu a determinação judicial que limitava o horário para que permanecesse em via pública. Em razão disso, o indivíduo foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o condutor do automóvel.

O veículo foi recolhido ao pátio da Polícia Militar por apresentar pendências administrativas, onde os autos de infração de trânsito foram lavrados.

Já o rapaz que infringiu a ordem judicial foi liberado ainda na noite de ontem. No entanto, por ter descumprido a restrição estabelecida, ele deverá se apresentar ainda hoje para as autoridades competentes.