Correio dos Campos

Convocado pelos vereadores, secretário de Infraestrutura não participará da sessão desta segunda

11 de setembro de 2017 às 17:57

Os vereadores de Piraí do Sul esperavam contar com a participação do secretário municipal de Infraestrutura, Taylor Castanho, na reunião ordinária desta segunda-feira, 11, oportunidade em que prestaria esclarecimentos sobre as atividades desenvolvidas pela pasta.

A convocação do secretário foi solicitada pelos vereadores durante a sessão ordinária da última segunda-feira, 4, após os representantes do Legislativo considerarem as inúmeras reclamações da área que são apresentadas semanalmente na Câmara.

De acordo com os vereadores, a população cobra explicações e ações por parte da prefeitura praticamente todos os dias, razão pela qual a convocação de Taylor foi aprovada de forma unânime na Casa de Leis.

Segundo a assessoria de imprensa da Câmara, o secretário comunicou que não participaria da sessão de hoje por já ter assumido compromissos para esta noite. A explicação de Taylor foi enviada ao Legislativo através de ofício.

Nova data – Segundo circula nos corredores da Câmara, os vereadores deverão convocar o secretário para que se apresente já na próxima sessão da Casa.